sábado, 2 de junho de 2007

Inspiração



Um certo dia, por um acaso, encontrei um blog chamado "Meu Emagrecimento",que fala sobre o emagrecimento de uma mulher chamada Larissa.
Na hora me encantei pelo blog, pois ela descreve todas as fases do seu processo de emagrecimento, com todos os detalhes possíveis: alimentação, peso, exercícios, etc.
Nem preciso dizer que foi uma inspiração para começar o meu.
A intenção do meu blog é me organizar e me manter centrada para iniciar essa batalha contra a obesidade.
Por enquanto não farei propaganda deste blog, já que ainda está em fase de construção, mas desde já escreverei essa minha aventura aqui.
Se por um acaso você achou meu blog em algum site de busca, seja bem-vindo! Espero que eu consiga alcançar meu objetivo e ajudar outras pessoas a alcançarem também.

Nenhum comentário: