sábado, 2 de junho de 2007

Coca-cola








Ai, gente...
Se eu tenho um vício do qual vai ser super difícil me libertar, este se chama "Coca-cola"!!!
Comecei a tomar a dita cuja desde muito pequena,e mais uma vez tem a ver com o pediatra (não sei se foi o mesmo que me receitou a vitamina que me abriu apetite, mas acredito que não),pois eu tinha prisão de ventre e este aconselhou que meus pais me dessem Coca-cola.Desde então, na minha casa nunca faltou a danada, era todo dia!
Nossa! Nem ponho a culpa nos meus pais porque naquela época eles não tinham acesso a tantas informações sobre saúde, assim como temos hoje,mas esses médicos estavam pirados. Ou será que na época realmente acreditava-se que dava certo Coca-cola com prisão de ventre? Hoje em dia recomenda-se exatamente o contrário! Bebidas com cafeína devem ser evitadas.
Mas deixando esses questionamentos de lado... preciso de força, muita força de vontade!Quando falta a bendita, o meu corpo pede, já virou vício! Mas eu vou conseguir, tenho algumas estratégias, e uma delas é beber água com gás, que eu adoro! A Coca light não me satifaz, o gosto é esquisito, só bebo em último caso.

Torçam por mim, preciso largar essa danadinha!

6 comentários:

Anônimo disse...

oi..nossa pior que é um vicio bão, rss, quer dizer nenhum vicio é bom, mais a coca é uma delicia né...mais infelismente faz mal, estou na torcida viu..bjcas!!

Anônimo disse...

Olá minha mais nova amiga!!
Eu graças a DEUS nunca tive vício de refrigerante nenhum.. aliás, quase nunca bebo.
O meu vício mesmo, são as coisas salgadas, principalmente arroz com feijão, como amo esse prato... e não consigo ficar sem..
agora estou acostumada a come-lo 1 vez por semana. Mudei bastante minhas manias, e atitutes.. e olha, isso foi aos poucos viu... tenha paciência com você... que você vai chegar lá...
E obrigada pela força viu... quando a gente sofre deslizes, ou "perde" para a balança, é muito triste e descepcionante, só as amigas mesmo para ajudar!!!
Segunda provavelmente voltarei a postar!!!
Ainda estou me deixando de castigo(rs).
Tenha um excelente domingo.
Beijocas.

Aline Maria Barreto da Silva disse...

Oi Linda...

O nosso blog teria inauguração ao público após a primeira pesagem, eu não sabia que tinha esse lance de saber quem te linkou..kkkk

Bom.. mas nada é por acaso não? Quando encontrei seu blog linkei pq me identifiquei demais com vc! Somos muito parecidas fisicamente, sei lá, vc pode até achar que não..kkk.. qualquer dia eu coloco uma foto e vc vê o que acha ok?

Quanto a coca-cola... hum.. essa me persegue tbém. Para estas e outras coisas que não consigo resistir eu mentalizo: NÃO VOU COMER, NÃO VOU COMER, NÃO VOU COMER! Tem dado certo!

bjinhos e até +

Anônimo disse...

e bem legal sou gordinha alis muito e viciada em coaca cola

Rui Ventura disse...

"...vai ser super difícil me libertar, este se chama "Coca-cola"!!!" Não li toda a postagem e vi no corpo do blog que vc. venceu esse vício mas o que eu quero te dizer é:
Quer vc ache que está fácil ou está díficil você sempre estará certa e com a razão. Só que aí tem um probleminha o seu pensamento é construtivo é ele que escreve sua vida o teu destino tudo isso que a maioria das pessoas tende a não querer entender. Então pense constritivo o vício é uma coisa, vc é um ser Maravilhoso criado há imagem e semelhença de um Ser superior, então vc. consegue sim tudo o que desejar. DESEJE...
Boa Sorte.

Anônimo disse...

ola , estou tbm fazendo dieta , nao é facil mas estou firme vou vencer , estou sendo acompanhada pelo nutricionista , mas decobrir que ler depoimento nos faz muito bem e nao deixamos cair em tentação, sei que nao sou a única . Estava com 95 kg em 16/42012 hj estou com 87,6 kg .Estou satisfeita.preciso ainda emagrecer +- 22 kg . depois conto pra vcs . sendo que tenho 1,58 m . Vou vencer